quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Isso sim é sem noção!

Uma vez eu estava na sala de aula conversando com meus amigos, e uma "colega de classe" perguntou o que nós estavamos falando. Eu disse: Sobre jogos.
Ela estranhou e teve a ousadia de dizer: Você só pode ser lésbica, jogos são para meninos!
O.O

O QUE?
COMO?
QUANDO?
POR QUÊ?

É disso que eu quero falar, o preconceito que existe com meninas que jogam video-game e curtem rock!
Que tipo de preconceito? Simplismente nós somos chamadas de lésbicas, estranhas, maria muleque, demoníacas e etc. Cara o que que tem a gente jogar, ou curtir um rock pesado? Isso é normal ¬¬'
Se cada coisa de menino que nós gostamos de fazer sermos consideradas lésbicas, meu deus O: Eu sou uma lésbica foda então:
Eu luto.
Eu sou viciada em games.
Eu amo rock pesado.
Eu jogava futebol.
Eu até uso cueca. U_U [KKKK' brincadeira!]

Não é porque eu gosto (e faço) coisas de meninos que eu vou ser lésbica -.-
Pelo o contrário, assim eu acabo tendo amigos (garotos) de verdade, por gostarem de mim pelo que eu sou, e não pelo meu corpo :}
Esse tipo de preconceito eu não tolero, sorte que ainda não é muito usado, mas se fosse eu só diria: POHA! Estamos no século XXI.

Ontem eu estava lendo o site Saber é bom demais, e tinha um post da autora do site, falando sobre isso. Eu achei um absurdo è_é

Eu sou uma garota viciada em games, rockeira, fã de animê e assumo XD!

E o PIOR 'hehe! Eu sou daquelas que xinga o jogo até a morte, mas não desiste \ô/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário