quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Melhor Amiga!

 Nesse post de hoje em plena 01:57 da manhã, eu vou falar sobre como sobreviver com uma amiga convencida, chata e com o dom de encher o saco. KKK'
Eu tenho uma amiga assim... A Jaki!

Nós nos conhecemos no Animê Life [encontro de otakus aqui em Campinas], a gente começou a conversar e com um certo tempo pegamos amizade. Resumindo: Conheço ela vai fazer 2 anos e considero ela minha melhor amiga D: 
Ela é uma ótima amiga, mas tem hora que da vontade de mata-lá 'hehe.
 As dicas pra você sobreviver com uma "super amiga" dessas é simples:

Seja mais forte que ela! - Amigas desse tipo adoram ser donas de tudo.
Faça o contrário do que ela disser - Amigas assim querem sempre ter razão.
Não seje escrava dela - Elas são muito manipuladoras, principalmente quando são chinesas.
Diga NÃO a ela - Como elas são muito manipuladoras, vão conseguir um sim fácil, mas seja forte.
Não caia na lábia delas - Elas tem uma boca poderosa. o.o
Seja uma ótima conselheira e companheira - Apesar de elas serem convencidas, chatas, manipuladoras e metidas, umas hora ou outra vão precisar da sua ajuda. Afinal além de tudo ela é sua amiga.

  Bom, aqui estão as dicas e boa-sorte com sua amiga "fodona", porque eu já tenho a minha e tenho que aguentar muita coisa 'HAHAHA.

PS: Te amo Jaki.

                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário