terça-feira, 11 de janeiro de 2011

5 motivos para jogar God of War!


1- É bom.
2- Tanto no PS2 quanto no PS3 tem um gráfico ótimo.
3- É sanguinário, vingativo e grego.
4- O personagem é Espartano.
5- Não é bom... é ótimo *o*.


Venhamos e convenhamos, God of War é um jogo muito foda, não concordam? Claro que sim [se for não ou você não jogo ainda ou é colorido]!
Além do jogo ter ação, muito sangue, personagens mitologicos e armas MUITO legais, o Kratos é muito lindo (claro que eu vou dizer isso, afinal, sou garota .-.)!
Toda pessoa que eu conheço que chegou a jogar GoW, não parou D:
Até mesmo minha irmã que é uma patricinha que curte Justin Bieber, amou o jogo [dessa vez eu fiquei realmente chocada].
Pra quem nunca jogou [isso é muito raro, mas...] eu digo: Jogue antes que o mundo acabe e você morrerá FELIZ :3

KKK'

God of War  (Link do site)

Nenhum comentário:

Postar um comentário