terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Yes! Livin the rock *-*

 Yupi! Yaa! Uhul \ô/ AÊEE ... Qualquer uma dessas formas de expressões é a que definitivamente você vai ter quando escutar a banda Livin Garden!

Livin Garden é uma banda de Curitiba-PR, que surgiu no ano de 2006 e é uma mistura de havy metal e grunge. A banda é ótima e foi indicada pela minha amiga Kaoru, a primeira musica que eu ouvi deles foi Age of Lies e sinceramente eu me apaixonei pela musica O.O.
A banda é brasileira, mas canta em inglês [ o que de fato é foda :)]. Como uma boa garota viciada em rock, eu recomendo essa banda, e muito.

        Só para vocês terem uma idéia da qualidade da banda, escutem Age of Lies.

Como a moda agora são bandinhas coloridas, com um sonzinho tosco, que acham que tocam rock, a banda de heavy não é muito divulgada. Mas eu tenho um plano 'hehe.
 Enfim, para quem curte um bom e velho (nem tanto) rock, escute Livin Garden e se salve do "Happy Rock".
Amém!

Aviso: Se você não conseguiu ver que lá em cima tem o link do My Space deles (sou nova no Blog D:), esse é o link visível pra você acessa e curtir o som ♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário