terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Campanha: Vamos explodir a Capcom.

 Estava eu em um site sobre games qualquer, e derepente me deparei com uma noticía abaladora: Veja o novo Dante do DMC* 5!
*Devil May Cry

 Eu fiquei toda feliz imaginando "É agora que eu vo ter um infarto!", mas eu me enganei ( e muito), a Capcom entregou um game que era pra ser fodão para a empresa Ninja Theory desenvolver. Resultado: Isso!
 
O Dante forte, de cabelos grisalhos, lindo, badboy [e etc], foi transformado em um EMO, magricelo, parecendo um mendingo britânico, fumante e totalmente FEIO. Eu fiquei seriamente magoada com a Capcom T-T Nunca esperava isso. Eu fico olhando a foto do Dante, Nero, Vergil e vejo que esse mundo realmente está ficando triste [ e sem bom gosto]. 

Veja aqui o  trailler do novo jogo.
 

Nerds viciados em DMC [como eu] por favor, me ajudem nessa campanha. Eu ficarei grata e o Old Dante também *-*

Um comentário:

  1. Eool Soo TOTALMENTE a Favoor !
    Onde Ja se Viu Uma Pouca vergonha dessa CAPCOM ?

    Até o CJ(Grand Theft Auto) ficaria melhor nesse papel.

    PS: Isso é HOMEM ?

    ResponderExcluir